quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carta de Yemanjá


Carta de Yemanjá para uma filha muito especial
Salve, filha querida.
Sei que neste ano que acabou de se iniciar muitas mudanças ficaram mais aparentes em você - algumas externas, a maioria interna.
Ao mesmo tempo, a moldura do seu rosto mudava, e suas máscaras começaram a cair, porque você finalmente olhou para sua escuridão para encontrar a sua luz...
Seus cabelos estão sendo bordados sutilmente com a cor das estrelas que trazem as suas verdades e a vida simples que você está descobrindo em seu interior. Sua concha. Que guarda a pérola mais preciosa - seu coração.
Quero que você saiba que estou com você sempre, do teu lado, te amparando e observando você crescer, aprender e amadurecer. Para se tornar uma pessoa melhor, não há atalhos, filha. Serena o coração. Olha pra dentro. Cuida de você mesma.
Sei que tem sido um processo lindo mas difícil - pensa sobre como ele vai te ajudar a ser melhor enquanto dá desafios na sua vida. Sei que não está sendo fácil mas, te peço, tenha fé e sinta-se grata por não ter deixado a vida e as pessoas amargurarem esse coração lindo e enorme que você tem... Há tanto a aprender, filha! Pega na minha mão e vamos juntas!

Vamos nos unir com amor e respeito a essa grandiosa Orixá .
Templo Polimata 

Nenhum comentário:

Postar um comentário